Agreste

Homem é preso após assaltar casa lotérica em Surubim

Segundo a PM, o suspeito usou uma marreta para quebrar o vidro da lotérica e conseguiu levar cerca de R$ 11 mil

Arlene Carvalho
Arlene Carvalho
Publicado em 06/12/2018 às 2:49
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa quarta-feira (5), no município de Surubim, Agreste do Estado, após assaltar um casa lotérica localizada no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), Edvaldo Marques da Silva de 39 anos, aguardava na fila para ser atendido e no momento que chegou sua vez, ele anunciou o assalto com uma marreta.

Segundo a polícia, o suspeito usou a marreta para quebrar o vidro do estabelecimento e conseguiu levar cerca de R$ 11 mil. O fato aconteceu por volta das 15h, momento em que o estabelecimento atendia muita gente.

Prisão

Uma viatura do 22° Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pelo município, passou pelo local, localizou e perseguiu o suspeito - que foi preso minutos depois do crime. A quantia levada foi recuperada pela PM.

Edvaldo que mora no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi conduzido para a Delegacia de Surubim e vai passar por audiência de Custódia na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Limoeiro, também no Agreste.