O Bandeira 2

Eliel Alves

access_time

07:00

Super Manhã / Primeira Página

Geraldo Freire / Paulo Roberto

access_time

09:00

Super Manhã / Passando a limpo

Geraldo Freire

O Bandeira 2

Eliel Alves

access_time

07:00

Super Manhã / Primeira Página

Geraldo Freire / Paulo Roberto

access_time

09:00

Super Manhã / Passando a limpo

Geraldo Freire

search close
VIOLÊNCIA

PE: cinco homicídios são registrados nas últimas 24h

Dos cinco, dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife

Com informações da Central de Apuração/ SJCC

Cinco homicídios foram registrados nas últimas 24h em Pernambuco. Segundo a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses assassinatos, três ocorreram no Interior e dois na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5) na Rua Virgínia Rocha, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Risoaldo Feitosa da Silva Filho, foi atingido por cerca de oito disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo populares, a vítima, conhecida por "Tibiu", foi morta por suspeitos que chegaram ao local em um carro na cor preta. A placa do veículo ainda não foi identificada. A Polícia Militar esteve no local, juntamente com o Instituto de Criminalística (IC).

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro, área central da cidade. A PM informou que Risoaldo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia ainda não sabe se o motivo do crime teria sido acerto de contas. A Delegacia de Polícia Civil da região investigará o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.802 homicídios foram registrados em todo o estado. Desses, 2.268 ocorreram no interior e 1.534 no Grande Recife.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.