Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

access_time

06:05

O Redator de Plantão

Ciro Bezerra / Paulo Roberto

access_time

06:30

O Bandeira 2

Eliel Alves

Um Minuto com Você

Pe. Airton Freire

access_time

06:05

O Redator de Plantão

Ciro Bezerra / Paulo Roberto

access_time

06:30

O Bandeira 2

Eliel Alves

search close
VIOLÊNCIA

Últimas 24h: oito homicídios são registrados em PE

Desses homicídios, dois foram registrado no Interior e seis na Região Metropolitana do Recife

Com informações da Central de Apuração/ SJCC

Oito homicídios foram registrados nas últimas 24h em Pernambuco. Segundo informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses assassinatos, dois ocorreram no Interior e seis na Região Metropolitana do Recife.

Entre os casos, um barbeiro foi morto na tarde dessa quinta-feira (6) na comunidade Ninho das Cobras, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Adriano Augusto de Santana, 36 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local. 

Segundo testemunhas, a vítima estava na Rua João Sales de Menezes quando um homem, que ainda não foi identificado, chegou atirando. Adriano Augusto trabalhava nas proximidades do local do crime. A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para investigar a motivação e o suspeito do homicídio.

Jaboatão

Um homem foi assassinado a tiros na comunidade de Lagoa das Garças, Jardim Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, no início da tarde desta quinta-feira (6).  O cobrador de micro-ônibus Emanuel Henrique dos Santos, 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Emanuel estava comemorando o aniversário dele em frente à Lagoa das Garças quando o crime aconteceu. Na ação, um amigo da vítima, Gearze Souza da Silva, 26 anos, foi baleado na cabeça e socorrido em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Centro do Recife.

As duas vítimas tomavam cerveja quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil vai investigar a motivação e a autoria do crime.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.810 homicídios foram registrados em todo o estado. Desses, 2.270 assassinatos ocorreram no Interior e 1.540 no Grande Recife.


COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.