ZONA DA MATA SUL

Vídeo: teto de restaurante desaba em Escada e deixa clientes feridos

O acidente aconteceu no momento que os clientes estavam almoçando

Elaine Santana
Elaine Santana
Publicado em 10/12/2018 às 8:24
Reprodução / WhatsApp
FOTO: Reprodução / WhatsApp

O teto de um restaurante localizado na BR-101 no município Escada, Zona da Mata Sul desabou na tarde desse domingo (9). No momento do incidente, muitos clientes estavam no local e quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas pelos escombros.

Pessoas que estavam ou passavam pelo local, ajudaram a remover parte dos destroços do teto e orientaram uma das vítimas a não se mexer até a chegada do socorro.

Socorro

Três pessoas, que estavam nos escombros, foram socorridas por populares ao Hospital Regional de Escada. Logo depois, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao restaurante e socorreram uma outra vítima, de 27 anos, que foi removida ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência. A Polícia Militar chegou em seguida ao local. As três vítimas socorridas ao Hospital Regional foram liberadas ainda nesse domingo. Já a vítima de 27 anos, foi transferida ao Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado e as causas do desabamento ainda são desconhecidas.