RETRATO FALADO

Polícia divulga retrato falado do suspeito de estuprar adolescente em Olinda

O retrato falado do criminoso foi construído pela polícia a partir de informações fornecidas pela vítima

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 11/12/2018 às 12:59
Foto: divulgação
FOTO: Foto: divulgação

A Polícia divulgou nesta terça-feira (11) o retrato falado suspeito de estuprar uma jovem no bairro de Caixa D’água, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A violência ocorreu no último dia 3. A adolescente de 17 anos foi sequestrada e estuprada de madrugada. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi obrigada a entrar em um carro preto com um suspeito.

Mais detalhes com a repórter Juliana Oliveira:

A violência

Segundo a irmã da vítima, no momento da abordagem, por volta da 00h, a adolescente estava com duas amigas conversando quando um homem chegou em um carro preto e parou para pedir informações. Testemunhas afirmaram que, logo depois, o suspeito anunciou um assalto. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem seria moreno e alto.

Uma das jovens entregou a bolsa, e nesse momento, o suspeito desceu do veículo e tomou o celular da vítima e obrigando a entrar no carro. arrancando com o carro logo depois. As outras duas moças não foram levadas. A adolescente foi localizada nas proximidades do própria rua, cerca de 50 minutos depois, e levada para casa por populares.

Em entrevista, a irmã da vítima explicou que a jovem estava em estado de choque, chorando e sangrando muito quando foi encontrada. Ela teria relatado à família que o homem a teria espancado e violentado sexualmente. Agredida, ela foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães para receber atendimento médico e teve alta no dia seguinte ao crime.