INALGURAÇÃO

Paes Mendonça inaugura nova sede do SJCC em Caruaru

O empreendimento do SJCC conta com infraestrutura e tecnologia de ponta

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 13/12/2018 às 14:47
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem

O Sistema Jornal do Commercio de comunicação (SJCC) inaugurou uma nova sede no bairro de Indianópolis, em Caruaru, no Agreste. O prédio dispõe de uma ótima infraestrutura e equipamentos com tecnologia de ponta. "O Sistema Jornal do Commercio tornou-se um dos mais importantes conglomerados de comunicação do Nordeste. De forma contínua, investimos na infraestrutura e formação do nosso quando de pessoal. Sempre tivemos como norte a prestação de serviços à sociedade e nos mantivemos firme no propósito de erguer o sistema em todas as plataformas", discursou o empresário João Carlos Paes Mendonça.

Durante o evento de inauguração, Paes Mendonça destacou também a aposta do sistema para o futuro da comunicação. "Nosso investimento na nova sede aqui em caruaru, uma importante cidade do estado é a prova que chegamos ao dia de hoje acreditando e olhando para o futuro", afirmou.

Ouça os detalhes com o repórter Berg Santos:

Participaram do evento, personalidades políticas, empresários e parceiros do SJCC. A prefeita de Caruaru elogiou o olhar visionário de Paes Mendonça. " O senhor fala como a nossa gente, que mesmo num momento de crise ousa investir, que não baixa a guarda para muita coisa e continua acreditando na importância que tem investir no interior do Nordeste", destaca.