GRANDE RECIFE

Polícia pede ajuda para localizar menina levada de casa pelo padrasto

Após se separar da companheira, padrasto saiu de casa levando a menina e não voltou mais. Nesta quinta, o corpo dele foi encontrado no município de Ribeirão. Segundo a polícia, ele cometeu suicídio. A menina não foi encontrada

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 13/12/2018 às 17:25
Foto: Divulgação / Polícia Civil
FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nota na tarde desta quinta-feira (13) solicitando ajuda da população para localizar a menina Maria Irlaine Dantas, de 10 anos de idade. Ela está desaparecida desde a segunda-feira (10), quando foi levada de casa pelo padrasto, José Carlos da Silva, de 41 anos, e não voltou mais. O corpo dele foi encontrado nesta quinta e a polícia informou que ele cometeu suicídio.

José Carlos mantinha um relacionamento de dois anos com a mãe da menina e, após brigas, decidiram se separar. Ele saiu de casa alegando que ia procurar um novo lugar para morar e levou a enteada. A família é do Cabo de Santo Agostinho, na região Metropolitana do Recife (RMR).

Iraneide Lourdes Dantas de Oliveira, mãe da criança, registrou o desaparecimento na terça-feira (11), na Delegacia do Cabo. Na terça-feira também foi a última vez que José Carlos realizou contato, prometendo que entregaria a menina na quarta-feira (12).

O corpo de José Carlos foi encontrado no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Confira os detalhes na reportagem de Marcela Maranhão.

Ouça:

Contato

A Polícia Civil informa que continua realizando diligências para localizar a menina. Dois números de telefone da delegacia foram disponibilizados: (81) 3184.3464 ou 3184.3468, para quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da meniana.