HOMENAGEM

Prefeituras são homenageadas por destaque na aplicação de recursos públicos

A cerimônia de homenagem às prefeituras foi realizada nesta quinta-feira (13), na sede da Associação Municipalista de Pernambuco

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 13/12/2018 às 15:54
Foto: Luis Sousa /Ascom Amupe
FOTO: Foto: Luis Sousa /Ascom Amupe

A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) homenageou, nesta quinta-feira (13), as prefeituras que se destacaram na aplicação dos recursos públicos em Pernambuco. O evento aconteceu na sede da Associação Municipalista de Pernambuco, Amupe, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Mais detalhes com o repórter Felipe Pessoa:

Evento destaca atuação na crise

O encontro contou com a participação de lideranças políticas, prefeitos e representantes de instituições públicas. “ A sociedade precisa saber como os gestores estão aplicando os recursos sobre tudo com a qualidade. Então na medida que os municípios privilegiem despesas de investimentos, gastos sociais e tentem manter um equilíbrio financeiro, mesmo em situações desfavoráveis no que diz respeito a perda de receita. Então é nessa conjuntura desfavorável que os bons gestores se destacam”, detalha o diretor de planejamento e articulação de políticas Antônio Ribeiro.