SERVIÇO

Contas da Compesa já podem ser pagas no débito

A novidade do pagamento de contas via cartão de débito está disponível em cerca de 20 lojas da Compesa

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 18/12/2018 às 15:04
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A população pode contar com mais uma opção para o pagamento das contas da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Já é possível pagar contas através do cartão de débito em lojas da empresa. A novidade foi divulgada na última segunda-feira (17) e agradou clientes, como é o caso da dona de casa Josenete Nunes. Apesar de ainda não possuir cartão, ela acredita que “fica mais fácil para todo mundo” a ampliação das forma de pagamento.

O repórter Rafael Carneiro traz mais informações sobre a novidade:

Apesar de usar outros meios de pagamento, o gerente Luiz Eduardo destaca a importância da Compesa ter diversas opções para os consumidores. “Quanto mais meios o cliente tiver de pagamento melhor, no meu caso mesmo, eu prefiro ir em loteria, quando não, opto pelo internet banking, mas para as pessoas vão preferir vir aqui, botar no cartão de débito e de crédito”, comenta.

Planejamento

O pagamento presencial com cartão de débito está disponível, além da Boa Vista, nas lojas: Largo da Paz, Expresso Cidadão de Peixinhos, Cordeiro, Olinda, Paulista e Prazeres na Região Metropolitana do Recife (RMR).No interior do estado, o serviço está disponível no Expresso Cidadão de Vitória de Santo Antão, Carpina Surubim, Agrestina, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Expresso Cidadão Petrolina, Petrolina (loja), Caruaru, Salgueiro e Santa cruz do Capibaribe.