POLÍCIA MILITAR

Suspeitos colidem contra mureta durante perseguição em São Lourenço

Três homens e dois adolescente foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 18/12/2018 às 0:17
Cortesia para o SJCC
FOTO: Cortesia para o SJCC

Uma perseguição policial terminou com cinco suspeitos de assalto envolvidos em uma colisão em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, três adultos e dois adolescentes que teriam cometido roubos no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, estavam no carro e todos eles ficaram feridos.

Segundo testemunhas, mais cedo, eles tinham roubado o carro de um agente de trânsito que chegava em casa, no bairro do Cordeiro. Posteriormente, na BR 408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, agentes da Polícia Militar (PM) identificaram o veículo e a perseguição foi iniciada, chegando ao fim na Avenida Doutor Francisco Correia, centro do município, onde o grupo suspeito bateu na mureta de uma praça após perder o controle do carro.

Quatro dos rapazes tiveram escoriações e foram levados para o Centro de Especialidade Médica de Camaragibe, também na RMR. O quinto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.

Delegacia

Um revólver calibre 38 foi apreendido. Informações da polícia apontam que a quadrilha seria da comunidade de Roda de Fogo, nos Torrões, também na Zona Oeste da cidade, onde praticava diversos assaltos.

Após serem levados para unidades de saúde, os cinco suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Camaragibe, que investiga o caso.