Homicídios

Pernambuco registra 21 homicídios nas últimas 48h

Nas últimas 24h, foram registrados 11 assassinatos, sendo 4 no interior e 7 no Grande Recife

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 19/12/2018 às 7:51
Foto: reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Foto: reprodução/Rádio Jornal

Vinte e um homicídios foram registrados nas últimas 48h em Pernambuco. De acordo com as informações da Editoria de Polícia da Rádio Jornal, 9 desses assassinatos aconteceram no Interior, enquanto 12 foram registrados na Região Metropolitana do Recife.

Entre os crimes, um caminhoneiro de 33 anos foi assassinado a tiros em Águas Compridas, em Olinda, na noite dessa terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar, Luiz Sérgio da Silva era ex-presidiário e estava em liberdade há seis meses.

Ainda de acordo com a PM, Luiz Sérgio estava indo para casa, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Petrolina

Já na noite dessa segunda-feira (17), um homem foi assassinado a tiros em uma feira livre, no bairro de José e Maria, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Ainda não há informações sobre a localização e autoria do suspeito, nem sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia do município.

Últimas 24h

Nas últimas 24h, foram registrados 11 homicídios em todo o estado. Desses, quatro foram registrados no Interior e 7 na RMR.

2018

Desde o dia 1º de Janeiro até as últimas horas, Pernambuco registrou 3912 assassinatos. Desses homicídios, 2328 ocorreram no Interior e 1584 no Grande Recife.