TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada ao defender irmã de ex-companheiro em Camaragibe

O suspeito seguiu as irmãs, que estavam voltando de uma festa, e pulou o muro da residência para a atacar a ex-companheira, mas foi impedido pela irmã da mulher

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 23/12/2018 às 11:40
Arquivo/JC Imagem
FOTO: Arquivo/JC Imagem

Uma mulher foi esfaqueada ao tentar defender a irmã do ex-companheiro, na madrugada deste domingo (23). O caso aconteceu no bairro de Santana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado há três meses.

Segundo as informações da Polícia, as irmãs Vanda Maria do Carmo, de 30 anos e Maria Betânia, de 32, estavam voltando de uma festa quando foram seguidas pelo ex-companheiro de Maria Betânia, identificado como Maurício de Santana Filho.

Após entrarem em casa, o suspeito pulou o muro da residência e tentou esfaquear a ex-companheira, mas foi impedido por Vanda, que entrou na frente para proteger a irmã. Ela foi atingida no rosto e Maurício fugiu após o crime.

Socorro

Vanda foi socorrida para uma unidade hospitalar municipal, mas precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Camaragibe.