CASA AMARELA

Suspeito de cometer assaltos morre após cair em canal na Zona Norte

População teria reagido a uma tentativa de assalto e o suspeito, ao tentar fugir, caiu no canal da Avenida Professor José dos Anjos, em Casa Amarela

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 26/12/2018 às 7:39
Foto: Reprodução/Google Street View
FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem morreu após cair no em um canal no final da noite dessa terça-feira (25) em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Segundo informações do Instituto de Criminalística (IC), o suspeito de cometer assaltos morreu após bater a cabeça depois de cair na vala do canal que fica entre a Avenida Professor José dos Anjos.

De acordo com populares, o suspeito teria, junto com outro homem, acabado de cometer um assalto quando a população da área reagiu e correu atrás deles. O caso ocorreu por volta das 23h nas proximidades do Sesc de Casa Amarela.

Depois de tentar fugir, o homem, não identificado, teria caído no canal e batido com a cabeça em uma pedra. Após a queda, a população constatou que ele teria falecido no local.

Perícia

O IC foi chamado, realizou a perícia e confirmou que o suspeito morreu de causas naturais. O outro homem, que estava cometendo o mesmo assalto, conseguiu fugir. O caso será investigado pela Polícia Civil.