Zona da Mata

Ação da polícia apreende quase 30 quilos de crack em Palmares

Maior quantidade do crack que foi apreendido estava dentro de um veículo trazido de São Paulo com destino ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife

Júlio Cirne
Júlio Cirne
Publicado em 27/12/2018 às 19:11
<em>Foto: Divulga&ccedil;&atilde;o/Pol&iacute;cia Civil</em>
FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quinta-feira (27), detalhes da investigação que resultou na apreensão de quase 30 quilos de crack em Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão da droga no Estado em 2018.

Na ocasião, no domingo (23), foi preso Iranildo Rodrigues Nunes, 47 anos, o “Marrom”. De acordo com o delegado Vinicius Notari, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DPRF), a investigação começou com o intuito de averiguar assaltos e furtos contra agências bancárias. “No decorrer do trabalho, descobrimos que Iranildo estava saindo de Recife para São Paulo, com o intuito de trazer de lá um veículo contendo drogas e armas”, explicou.

O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorou Iranildo durante todo o percurso para que ele fosse preso. Confira mais detalhes na reportagem de Cristiano Bassan.

Ouça: