OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil apreende 50 kg de maconha na casa de traficante


A droga foi encontrada durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela Polícia Civil na Operação Cerca Trova II

Maria Luiza Falcão
Maria Luiza Falcão
Publicado em 28/12/2018 às 8:33
Foto: reprodução vídeo/PCPE
FOTO: Foto: reprodução vídeo/PCPE
Leitura:

A polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (28) a Operação Cerca Trova II para o cumprimento de cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar. A ação é a 74ª operação de repressão qualificada do ano, vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), sob a presidência do delegado Adyr Martens.

O Objetivo foi prender integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas em Recife, Olinda e Paulista. Na casa de Luiz Henrique Nunes Furtado a polícia encontrou mais de 50 quilos de maconha prensada, ele é considerado o líder do grupo.

A repórter Cinthia Ferreira traz os detalhes da operação:

Operação Cerca Trova

De acordo com o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Kherle do Amaral, na primeira fase da operação foram realizadas 43 prisões, ele espera uma redução na criminalidade a partir dos resultados da ação policial. “Durante a investigação e fechamento do inquérito nós localizamos ainda uma célula de traficantes comandada pelo Luiz Henrique, que foi preso na manhã de hoje. [...] A gente espera com isso uma redução significativa”, explica.


Mais Lidas