AGRESSÃO

Advogado de agressor diz que a namorada do cliente foi agredida pelo idoso, mas não comprova versão

Ao ser questionado pela reportagem da Rádio Jornal dobre documentos que comprovem a versão da defesa, o advogado não apresentou nenhuma prova

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/12/2018 às 19:58
Foto: Reprodução
FOTO: Foto: Reprodução

O advogado Marcelo Soares - representante de Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, flagrado em imagens de câmeras de segurança espancando William José de Souza, de 61 anos - afirma que a vítima teria agredido verbal e fisicamente a namorada do cliente dele. Segundo o bacharel, a mulher estava grávida e perdeu o bebê devido às agressões, mas ele não apresenta exames ou documentos, como Corpo de Delito e Boletim de Ocorrência, respectivamente que comprovem a sua versão.

De acordo com o advogado, a mulher, que não teve o nome divulgado, está em processo de separação do ex-cônjuge, com o qual ela tem filhos e, por esse motivo, ainda visita a residência do ex-companheiro para cuidar das crianças. Na última ida, na sexta-feira (28), teria ocorrido a agressão por parte do idoso. “A vítima trabalha para o ex-marido da namorada de Bruno, de modo que, quando ela foi à casa para organizar a refeição das crianças, esse cidadão a agrediu de forma verbal e, posteriormente, (houve) uma agressão física, inclusive ela estava grávida”, afirma o advogado Marcelo Soares.

Ainda de acordo com Marcelo, a interrupção da gestação motivou o comportamento de Bruno. “Ao retornar à casa onde convive com Bruno e a mãe, ela começou a se sentir mal e foi acionado o médico da família, esse profissional detectou que ela havia perdido o bebê, nesse momento, Bruno foi tomar satisfação com esse cidadão, e é o que mostram as imagens”, declara. Mas ao ser questionado sobre a veracidade da sua versão e a respeito da existência de documentos, como exames médicos, de Corpo de Delito e Boletim de Ocorrência, que comprovem seus argumentos, Marcelo não apresentou provas.

Bruno se apresentará à polícia

A previsão do advogado Marcelo Soares é que Bruno Nunes Elihimas se apresente à polícia na próxima quarta-feira (02). Segundo ele, todas as provas favoráveis à versão da defesa serão apresentadas à polícia. “Nós estamos observando o desenrolar do inquérito e no momento oportuno, nós iremos apresentar ou seja, eu irei apresentar o Bruno e nós estamos nos organizando para fazer isso no primeiro dia útil do ano. [...] O Bruno está extremamente disposto a colaborar com as investigações”, conclui.

Entenda o caso

Na manhã do último sábado (29), câmeras de segurança de prédios locais da Rua Amazonas, no bairro do Pina, registraram o momento em que o idoso William José de Souza foi espancado por Bruno Nunes Elihimas. A vítima perdeu dentes e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas, devido à gravidade das lesões, seguiu para o Hospital da Restauração (HR). Nenhum familiar do idoso foi localizado até o fechamento desta matéria.