Tragédia

Corpos de vítimas de acidente em Paulista ainda não foram liberados pelo IML

Quatro dos cinco corpos das vítimas do acidente que envolveu os veículos de um motorista de aplicativo e uma família aguardam a identificação de parentes

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 03/01/2019 às 9:54
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Continuam no IML no Recife quatro dos cinco corpos das vítimas do acidente envolvendo uma família e um motorista de aplicativo na noite da última terça-feira (2) em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Corpos

Aguardam liberação os corpos de Marcelo Ferreira Alves, aposentado de 62 anos, a da esposa dele, Severina Alves, de 58, e o do filho Levi Ferreira Alves, de 20 anos. O corpo do motorista de aplicativo George Ricardo de Oliveira Moura, de 32 anos também ainda está no Instituto de Medicina Legal (IML) mas, segundo familiares, será velado no cemitério Parque das Flores, em Tejipió.

De acordo com o IML, apenas o corpo de Douglas Alex de Lima Souza de 23 anos, foi liberado na tarde de quarta (2). O velório acontece em uma funerária no bairro de Santo Amaro e o sepultamento será na tarde desta quinta-feira (3).

A expectativa é que os parentes das vítimas retirem os corpos ainda nesta manhã. Eles serão velados na Câmara Municipal de Paulista e sepultados às 14h no cemitério de São José, também na mesma cidade.