Justiça

Suspeito de matar os enteados em Moreno passa por audiência de custódia

Robson José dos Prazeres, de 28 anos, foi preso momentos depois do crime, por volta das 4h30, da quinta com uma faca na mão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 04/01/2019 às 6:45
Luís Oliveira/TV Jornal
FOTO: Luís Oliveira/TV Jornal

A Justiça decide nesta sexta-feira (4) o futuro do padrasto suspeito de assassinar a facadas menino de 11 anos e irmã de 13 em Moreno, Região Metropolitana do Recife, na madrugada de quinta. Deve passar por audiência de custódia Robson José dos Prazeres, de 28 anos, preso momentos depois do crime, por volta das 4h30, com uma faca na mão.

As crianças dormiam com mais dois irmãos, de 6 e 9 anos, quando o suspeito chegou drogado. De acordo com Maria de Fátima Nascimento, tia das vítimas, ele tentou estuprar a enteada de 13 anos antes de matá-la.

Vítimas

As vítimas foram identificadas como Maria Alice Nascimento Santos, de 13 anos, e Alex Gabriel do Nascimento, de 11. Os outros irmãos conseguiram fugir.

Jéssica Nascimento, mãe das crianças, estava na casa de um tio em Jaboatão dos Guararapes na hora do crime. “Todo mundo aqui sabe que ele era agressivo e batia em mim quando bebia”, disse ela.