MUDANÇA

Obra da Compesa altera o trânsito em Olinda

O serviço, que deve durar até o dia 27 de janeiro, vai acontecer no trecho entre as ruas Vinã Del Mar e Almirante Barroso

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 08/01/2019 às 19:20
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Nesta quarta-feira (8), uma obra da Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) irá modicar o trânsito na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, no bairro de Rio Doce, Olinda, a partir das 7h. O serviço, que deve durar até o dia 27 de janeiro, vai acontecer no trecho entre as ruas Vinã Del Mar e Almirante Barroso.

Mudança

Com a medida, o fluxo no sentido Janga/Rio Doce continua normalmente com tráfego misto. Já no sentido Rio Doce/Janga apenas os ônibus poderão seguir como já fazem costumeiramente.

Os carros de passeio devem entrar à direita na Rua Almirante Barroso, pegar a Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar) e seguir até atingir a ponte do Janga.