
Brasil tem 10.274 casos confirmados de sarampo
Em Pernambuco, quatro casos isolados foram anotados
PMs receberam a informação de que um carro clonado e roubado seria vendido em um posto de gasolina no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife
Equipe híbrida/TV Jornal - Foto: Policiais verificam o carro apreendido
Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam na manhã desta quinta-feira (10) três pessoas suspeitas de participar de clonagem de veículos roubados. Entre os presos, uma engenheira ambiental de 37 anos e um empresário do ramo de locação de veículos, de 41 anos.
PMs receberam a informação de que um carro clonado e roubado seria vendido em um posto de gasolina no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um comerciante de 38 anos com um Ônix branco roubado. Ele confessou que trabalhava para o empresário. A polícia acabou encontrando outros dois veículos de luxo: uma evoque e uma renegade, todos os dois clonados e roubados.
O empresário também teria indicado a localização de um revólver calibre 38. Ao questionar os envolvidos, a polícia descobriu que um dos carros, o Jeep Renegade, que constava como roubado, pertencia à amiga do empresário, a engenheira ambiental de 37 anos.
Para os PMs, os dois estariam articulando um golpe no seguro.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande. Se confirmado o flagrante, eles podem responder por diversos crimes, entre eles posse ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo roubado, associação criminosa, estelionato e também falsa comunicação de crime.
Em Pernambuco, quatro casos isolados foram anotados
Já a quina vai pagar R$ 63.724,36 a cada uma das 30 apostas vencedoras
Restos mortais ainda não foram identificados pela polícia