Atividades

Confira a programação dos parques públicos da RMR nas férias

Opção de atividades físicas, lúdicas e esportivas para o mês de janeiro no Recife, Olinda e Paulista

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 11/01/2019 às 14:30
Fernando da Hora/Acevo JC Imagem
FOTO: Fernando da Hora/Acevo JC Imagem

É verão, janeiro... E, para muitos, é tempo de férias. No Recife e Região Metropolitana, alguns parques oferecem atividades especiais e gratuitas para as crianças e para os pais.

Na capital, no Parque Santana, na zona norte, e no parque Santos Dumont, na Zona Sul, são oferecidas atividades lúdicas e esportivas às terças, quintas e aos sábados. A programação segue até o dia 26, último sábado do mês janeiro.

No Parque da Macaxeira, também na área norte, a criançada pode aproveitar as mesmas brincadeiras às quartas, sextas e domingos, até o dia 27.

Em Olinda, na Vila Olímpica, os pequenos podem praticar esportes, como futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol de campo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. Os pais também podem aproveitar a academia da cidade. A programação da vila vai até o fim do mês. Todas as atividades são gratuitas.

Na cidade do Paulista, no Ecoparque das Paineiras, no centro, o público infantil pode brincar à vontade no pula-pula e na piscina de bolinhas. Até o dia 31 de janeiro, os brinquedos estarão no local de quinta a domingo, das 16h às 22h.

Confira a programação dos parques do Recife:

Parque de Santana
Parque de Santana
Divulgação/PCR
Parque Santos Dumont
Parque Santos Dumont
Divulgação/PCR
Parque da Macaxeira
Parque da Macaxeira
Divulgação/PCR