Feminicídio

Homem mata esposa em Buenos Aires, na Mata Norte de PE

Marido matou mulher com golpes de faca peixeira após discussão

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 14/01/2019 às 8:00
Pixabay
FOTO: Pixabay

Mais um caso de feminicídio chocou a população do município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Severino Porfírio da Silva, de 42 anos, assassinou com golpes de faca peixeira a esposa, Lucilene Severina da Silva, 36. O crime aconteceu no último sábado (12), e teria sido motivado por ciúmes.

Em seguida, o homem cometeu suicídio. O caso aconteceu na residência do casal. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, a filha de Lucilene, uma jovem de 19 anos, presenciou o crime.

As informações são de que Severino chegou em casa embriagado, quando a esposa recebeu uma ligação e ele quis saber quem tinha ligado. A mulher retirou o chip do celular e os dois iniciaram uma discussão. O marido pegou uma faca peixeira e golpeou a mulher no pescoço.

Filha presenciou crime

A filha da mulher tentou impedir o crime e saiu de casa para pedir ajuda. No entanto, ao retornar, encontrou o corpo do homem com a faca encravada também no pescoço, ao lado do corpo da mãe.

A polícia apurou ainda que o homem era muito ciumento e sempre discutia com a companheira. Não há informações sobre violências físicas anteriores.