ENTREVISTA

Byanka Nicoli conta como virou a rainha dos áudios de WhatsApp


A digital influencer Byanka Nicoli é uma das entrevistadas do Frequência 2.0 desta sexta-feira (18)

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 17/01/2019 às 9:57
Foto: Reprodução/Internet
FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

"Eu tô tão preocupada, vi". Esse é apenas um dos inúmeros bordões da digital influencer Byanka Nicoli. São tantos que ela recebeu o título de rainha dos áudios de WhatsApp.

A veia cômica e a sinceridade conquistaram o público e hoje a moradora de Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, colhe os frutos do sucesso.

Nesta sexta-feira (18), Byanka Nicoli conta ao Frequência 2.0 como lida com a fama na internet e de onde vem a inspiração para as gravações compartilhadas pelas redes sociais.

Escute a chamada do programa:

Dia Internacional do Riso

No Dia Internacional do Riso, comemorado nesta sexta-feira (18), o humor invade o Frequência 2.0. Os atores Murilo Couto e Paulinho Serra falam sobre os limites da comédia nos palcos e na TV.

O tema também está na coluna Sexo e Relacionamento, em que a sexóloga Silvana Melo analisa a importância de ter uma relação com mais alegria e leveza. Já na coluna Astros e Estrelas, a astróloga Jacqueline Pomme explica sobre as diferentes fases da lua e ainda dá detalhes sobre o eclipse lunar que acontece no dia 21 de janeiro.

O Frequência 2.0 é apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares. O programa vai ao ar toda sexta-feira, às 23h, na Rádio Jornal com reprise no domingo às 21h.


Mais Lidas