Chuvas

Telhado cai, atinge fiação e deixa homem ferido em Cajueiro Seco

Um homem que passava pelo local foi atingido pelas telhas

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 28/01/2019 às 17:53
Luisi Marques/TV Jornal
FOTO: Luisi Marques/TV Jornal

A queda de um telhado por causa das chuvas na Rua B em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, atingiu a fiação elétrica nesta segunda-feira (28). e provocou estragos na região, deixando um homem ferido e a região sem energia.

A dona de casa Laís Nascimento estava com o marido e o filho dentro de casa quando o telhado de um imóvel próximo a casa dela foi arrastado por um raio e acabou atingindo um poste, que fica bem em frente à residência da família. "Na hora, eu estava mexendo no telefone , tomei aquele susto e de imediato fui ver se era alguma coisa na rua. Quando eu abri as cortinas do quarto, o poste já estava caído, a telha estava em cima da casa e o pessoal gritando porque tinha um rapaz que passava na hora e tinha sido atingido pela telha", contou Laís.

Socorro

Ela informou ainda que o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo familiares, o homem atingido pelo telhado, José Antonio Filho, de 50 anos, estava passando de bicicleta pela Rua B quando foi atingido pela telha e acabou ficando preso à estrutura. Ele sofreu ferimentos leves nas pernas e uma lesão maior no pulso esquerdo. Ainda de acordo com a família, ele está internado em, uma clínica especializada em ortopedia, que fica no bairro da Ilha do Leite. José vai precisar passar por cirurgia.

Somente no fim da tarde uma equipe da Celpe realizou um conserto do poste danificado. A energia foi restabelecida.