Homem é preso aplicando golpes em site de vendas

Raul Seixas Souza dos Santos estava sendo procurado por um golpe praticado em novembro de 2018, mas é suspeito de ser autor de outros crimes

DELEGACIA DO TURISTA
Homem é preso aplicando golpes em site de vendas

Golpe pelo qual jovem estava sendo procurado foi praticado em novembro de 2018 - Foto: Reprodução/ Internet

Através de investigações, policiais da Delegacia do Turista prenderam um homem que estaria aplicando golpes em um site de compra e venda.  Raul Seixas Souza dos Santos, de 29 anos, estaria copiando anúncios de carros e em seguida colocava o número do telefone dele para atuar como uma espécie de falso intermediário entre o comprador e vendedor.

Com o golpe, Raul teria causado um prejuízo entre R$ 10 mil a R$ 70 mil.

O crime teria sido praticado em novembro de 2018 e ele estava sendo procurado pela polícia. Contra Raul ,já existe um mandado de prisão expedido pela justiça.

O delegado Erivaldo Guerra, da Delegacia do Turista, disse que o golpe já vem sendo praticado desde o ano passado. “A gente chegou a um dos envolvidos, que é Raul, mas a gente tem certeza que tem outras pessoas envolvidas”, disse.

Segundo o delegado, o homem teria sido responsável por outros golpes. “A gente tem registro aqui pelo mesmo modus operandi, ele se identificando como outros nomes e a gente desconfia que seja ele”, explicou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.