A vitória diante do Petrolina por 5 x 0 na noite desta quarta-feira (30) pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, deu um novo ânimo ao time do Náutico. A equipe que vinha de duas derrotas em dois jogos na competição conseguiu se reabilitar com um futebol convincente.
Autor do primeiro gol na goleada e eleito como o melhor jogador da partida pelo escrete de ouro da Rádio Jornal, Wallace pernambucano destacou que mesmo com o placar elástico, o jogo não foi fácil e já pensa na partida diante do Salgueiro no próximo sábado (02) pela Copa do Nordeste.
“Não foi um jogo fácil. A gente que concluiu com os gols na hora certa e fez jogo ficar mais fácil. Agora é trabalhar de mesma maneira para que sábado a gente possa fazer um bom jogo. A gente tem que trabalhar firme, conforme o calendário. Trabalhar para que no sábado já que a gente possa conseguir a vitória lá também”, destacou.
Vitória na hora certa
Para o volante Josa, a equipe conseguiu reagir no momento certo dentro do campeonato.
“Eu acho que vinham acontecendo alguns erros, coletivos e individuas, mas não vínhamos fazendo partida ruins. Hoje a gente pode consolidar e fazer uma boa partida. A gente sabe que ainda falta muito para melhorar ainda que siga de exemplo essa partida. A vontade e a dedicação para as próximas. A gente bateu muito na tecla no vestiário que a gente não podia voltar abaixo do que a gente fez no primeiro tempo. A gente conseguiu manter. Isso serve de exemplo para as próximas partidas. A gente conseguiu reagir no momento certo logo no começo fazendo o primeiro depois o segundo e o terceiro. Sabemos que em Salgueiro é difícil. Já joguei lá a favor e contra. Mas a gente leva essa partida como exemplo para começar a pegada e fazer outras partidas boas. Não estávamos fazendo partidas ruins. Mas tivemos erros graves e agora e dar sequência na competição”, disse.