BRUTALIDADE

Mãe que foi filmada espancando filhos tem prisão preventiva decretada

Mãe das crianças foi perseguida por populares e se escondeu na sede do 19º BPM

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 31/01/2019 às 18:16
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Foi decretada no fim da tarde desta quinta-feira (31) a prisão preventiva da dona de casa de 22 anos, filmada enquanto agredia a filha de apenas 6 anos de idade. Além das agressões contra a criança, a polícia ainda vai investigar um possível estupro contra essa mesma menina.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças foi perseguida por populares e se escondeu na sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. Ela foi levada pelos PMs até a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande. Em seguida, foi escoltada até o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena. Ela será encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Em um vídeo gravado pela avó paterna das crianças, a dona de casa aparece agredindo brutalmente a filha mais velha. A agressora tem 4 filhos, de 6, 3 e 1 ano, além de um bebê de 8 meses.

Confira os detalhes no flash de Marcela Maranhão:

Avós brigam por guardas das crianças

Em um desabafo, a avó paterna, com quem os pequenos estão morando há cerca de cinco meses, contou que foi a neta de 6 anos quem relatou as agressões. Depois de registrar a denúncia contra a mãe das crianças, a avó diz que está sofrendo ameaças.

A avó materna confessou que a filha sempre foi agressiva, mas se emocionou ao ver o vídeo dos netos apanhando.

As duas avós das crianças brigam na justiça pela guarda dos menores.