TRÂNSITO

Obras da II Perimetral na Torre devem ser concluídas neste domingo

Preocupação da Prefeitura do Recife é que, com o início das aulas, as obras da II Perimetral na Torre compliquem ainda mais o trânsito

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/02/2019 às 14:20
Lilian Fonseca/TV Jornal
FOTO: Lilian Fonseca/TV Jornal

Com a expectativa de finalizar as obras da II Perimetral neste domingo (3), o trânsito no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, segue bastante complicado. As intervenções começaram no dia 19 de janeiro e os trabalhadores devem estender a jornada nesta sexta-feira (1º) até às 22h para agilizar o processo. A preocupação é que, como as aulas de quase todas as escolas do Recife voltam na próxima segunda, o trânsito pode ficar ainda pior para quem circula pelo local.

Muitos motoristas de transporte escolar já estão preocupados, como é o caso do condutor José Jarbas Cavalcanti.

As obras já duram 14 dias e um vazamento de água em um cano da Compesa na Rua Padre Anchieta complicou ainda mais a situação. O engenheiro eletricista Frederico Beltrão não acredita que a obra seja concluída neste final de semana.

Confira os detalhes na reportagem de Bruna de Oliveira:

Guardas amenizam transtornos

A expectativa é de que quando os trabalhadores finalizem as obras da Rua Padre Anchieta passem para Rua José Bonifácio. Guardas de trânsito tentam amenizar o caos orientando os motoristas. A Prefeitura do Recife, através da URB, afirma que a obra vai ser concluída no domingo.