MEXE A CADEIRA...

Ícone dos anos 90, Vinny é entrevistado no Frequência 2.0 desta sexta

Cantor que liderou paradas de sucesso na década de 90, Vinny relembra sucesso e conta o que mudou. Frequência 2.0 faz ainda paradão musical nostálgico

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 07/02/2019 às 10:22
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

"Mexe a cadeira e bota na beira da sala". Lembra desse hit? Como ignorar os anos 90? É nessa pegada que o "Frequência 2.0" desta sexta (08) faz uma verdadeira viagem no tempo em um bate papo com o cantor Vinny. O programa especial vai ao ar pela Rádio Jornal a partir das 23h e você pode escutar a chamada no áudio abaixo.

De Chico Science ao É o Tchan

Além de relembrar os sucessos da década de 90, como os hits "Heloísa mexe a cadeira" e "Tiazinha", Vinny conta como mudou de carreira (hoje ele é apresentador) e porque as pessoas sentem tanto sucesso do passado.

O programa ainda faz um paradão musical especial relembrando fenômenos como Spice Girls, Backstreet Boys, Chico Science e a Nação Zumbi e as explosões do Axé Music e do sertanejo.

O programa ainda traz as colunas de sexo e relacionamento e astrologia e destaca o que bombava no noticiário entre 1990 e 1999, como o filme "Titanic", a música "Macarena" e sucessos como Tamagochi e o lançamento do Super Nintendo.