Zona Oeste

Caminhão derruba dois postes e expõe fiações em Jardim São Paulo

Acidente atingiu um posto de saúde da comunidade Planeta dos Macacos nesta sexta-feira (8)

Publicado em 08/02/2019 às 7:52
Luís Carlos Oliveira/TV Jornal
FOTO: Luís Carlos Oliveira/TV Jornal
Leitura:

Um motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste na madrugada desta sexta-feira (8) no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Piracicaba com a Rua João Carlos Pereira da Mota. De acordo com moradores, faltou freio no caminhão, que acabou batendo no poste de alta tensão, que caiu e puxou a fiação e quebrou outro poste de energia.

Os fios energizados ficaram em cima do Posto de Saúde Planeta dos Macacos II. A cuidadora de idosos Márcia Maria Oliveira chegou cedo ao local para pegar uma ficha de atendimento e se surpreendeu com o acidente. "Eu me assustei. Graças a Deus não cheguei na hora que era pra chegar, de madrugada. Quando eu cheguei, de 5h, esperando o dia clarear, já tinha acontecido esse acidente. Não cheguei a ver, só os postes quebrados, os fios. Fiquei com medo para não levar choque", relatou.

Celpe

Com a queda dos postes, as ruas do entorno ficaram sem energia. Equipes da Celpe atuam no local na manhã desta para resolver o problema. A companhia garante que a operação não atrapalha o trânsito. O motorista não se feriu.

Mais Lidas