ASSALTO

Motorista de aplicativo é preso após assaltar passageira

Além do dinheiro, o homem teria roubado ainda dois celulares

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 09/02/2019 às 16:23
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Um motorista de aplicativo identificado com Douglas da Luz Botelho foi preso em flagrante após assaltar uma passageira. O assalto aconteceu na manhã deste sábado (9) na rua André Bezerra, no bairro de Cajueiro no Recife.

Ele falou a Polícia que esperou chegar em uma rua que não tinha ninguém para cometer o crime.

“Eu dei ré no carro e arrodeei. Quando eu a vi e chegou em uma rua que não tinha ninguém, parei o carro e desci com a mão na cintura, mas não estava armado. Estava com o celular. Botei a mão e disse assim: me dê a bolsa. Ela jogou a bolsa e disse que não tinha nada. Eu peguei a bolsa, joguei dentro do carro e fui embora”, disse o suspeito.

Ouça os detalhes com Marcela Maranhão

O suspeito afirmou ainda que na bolsa da vítima havia cerca de R$ 450. Além do dinheiro, ele teria roubado ainda dois celulares e na sequência se desfez da bolsa da passageira.

Depois que a vítima registrou um boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo foi encontrado por policiais da Delegacia de Água Fria. Ele foi ouvido e preso em flagrante no mesmo dia. Levado para a audiência de custódia, dois dias depois, ele foi autuado e encaminhado para a prisão. Um primo seu, Abraão Machado Lins, foi preso por receptação (teria ficado com um dos celulares da vítima), mas teve liberdade provisória concedida mediante o pagamento de fiança de um salário mínimo.