Morte

Samu faz parto de grávida que morreu em acidente em Caruaru

Criança sobreviveu e está internada na UTI

Com informações da TV Jornal
Com informações da TV Jornal
Publicado em 11/02/2019 às 9:36
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma grávida morreu após sofrer um acidente de trânsito, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Amanda Assis de Araújo, 18 anos, estava grávida de oito meses. Segundo informações, ela e o companheiro, Robson Augustinho dos Santos, de 24, trafegavam de moto em um trecho da Avenida Brasil com a Rua Montanha, no bairro do Salgado, quando foram atingidos por um veículo em alta velocidade. O acidente aconteceu no sábado (9).

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os ferimentos foram graves e por isso houve a necessidade de realizar o parto do bebê no local onde aconteceu a colisão. A criança sobreviveu e está internada na UTI.

A cesária foi realizada e a jovem encaminhada para o Hospital Jesus Nazareno. De lá, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), também em Caruaru, mas não resistiu. O companheiro dela sofreu uma fratura na perna e também foi encaminhado para o HRA. A criança continua no Hospital Jesus Nazareno. O motorista que dirigia o carro que atingiu o casal fugiu sem prestar socorro.

Confira a reportagem da TV Jornal: