LUTO

Vocalista do Fat Family, Deise Cipriano morre aos 39 anos


Deise Cipriano estava em luta contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 12/02/2019 às 16:35
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

A vocalista do grupo musical Fat Family, Deise Cipriano, faleceu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos após enfrentar um câncer no fígado. Ela estava em tratamento desde agosto do ano passado e chegou a passar duas temporadas em UTIs, mas estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina.

A artista se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro. Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), em São Paulo, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo nesta segunda-feira (11).

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que também é cantora. Ela chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença.

Fat Family

O Fat Family fez sucesso da década de 1990 e cantava música gospel, soul, R&B, black, pop e MPB. O grupo de São Paulo era composto inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Em 1999, foi a vez de Suely Cipriano entrar para a banda. Entre os hits da banda estão "Jeito Sexy", "Fim de Tarde" e "Eu Não Vou".


Mais Lidas