
A vocalista do grupo musical Fat Family, Deise Cipriano, faleceu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos após enfrentar um câncer no fígado. Ela estava em tratamento desde agosto do ano passado e chegou a passar duas temporadas em UTIs, mas estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina.
A artista se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro. Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), em São Paulo, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo nesta segunda-feira (11).
Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que também é cantora. Ela chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença.
Fat Family
O Fat Family fez sucesso da década de 1990 e cantava música gospel, soul, R&B, black, pop e MPB. O grupo de São Paulo era composto inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Em 1999, foi a vez de Suely Cipriano entrar para a banda. Entre os hits da banda estão "Jeito Sexy", "Fim de Tarde" e "Eu Não Vou".