Assalto

Suspeitos de assaltarem ônibus são presos no Coque

Com eles, foram encontrados 11 celulares, relógios e alianças

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 15/02/2019 às 9:37
Foto / Luiz Carlos Oliveira - TV Jornal
FOTO: Foto / Luiz Carlos Oliveira - TV Jornal

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (15) suspeitos de assaltar um ônibus próximo ao Terminal de Joana Bezerra. De acordo com as vítimas, a dupla subiu no coletivo que fazia a linha TI Xambá/Joana Bezerra, da empresa Caxangá, e anunciou o assalto.

Um dos assaltantes rendeu o motorista e o outro seguiu para a parte de trás do ônibus para coletar os pertences dos passageiros.

O ajudante de produção Sandro dos Santos Borges, que estava no coletivo, diz detalhes da ação dos criminosos. “Foi na entrada de Joana Bezerra, já perto da integração. Os dois meliantes entraram sem camisa, com tatuagens e com a faca na mão. Renderam o motorista, foram para a parte de trás do ônibus e fizeram a ‘faxina’. Eles levaram meu celular”, contou.

Assim que terminaram de coletar os pertences dos passageiros, os dois assaltantes saíram do ônibus e fugiram em direção à comunidade do Coque, Área Central do Recife. O motorista seguiu com os passageiros para o Terminal Integrado de Joana Bezerra. Ao chegar ao local, recebeu a informação de que os dois suspeitos teriam sido capturados. Com eles, a polícia encontrou 11 celulares, relógios e também alianças.

Os dois foram levados para a Central de Plantões da Capital e, posteriormente, seguiram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimentos médicos. O nome dos dois assaltantes ainda não foi divulgado.

Pertences recuperados

Todos os pertences que foram roubados das vítimas pelos assaltantes no assalto ao ônibus TI Xambá/Joana Bezerra foram recuperados pela polícia.