RMR

Trio assalta Ciretran em Paulista e leva documentos e um carro

O grupo roubou 2.700 documentos de registro veicular em branco e um carro da Ciretran em Paulista

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 15/02/2019 às 15:13
JC Imagem
FOTO: JC Imagem

A Polícia Civil está investigando o assalto à unidade de Circunscrição de Trânsito (Ciretran) do município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com a corregedoria do Detran, um trio armado invadiu o estabelecimento, rendeu o vigilante e o coordenador da unidade. O grupo roubou 2.700 documentos de registro veicular em branco e um carro do Detran. Por conta do assalto, o serviço da Ciretran de Paulista foi suspenso, o que causou transtornos para quem precisava ser atendido na unidade.

O armador de estruturas metálicas Benigno Francisco, que já havia sido encaminhado de Igarassu para Paulista, não conseguiu ser atendido. O operador de máquina Jonas Alves, que precisava de um documento para regularizar a moto, vai continuar usando o veículo sem solucionar o problema.

Roubo ao Detran em Igarassu

A ação dos bandidos na Ciretran do Paulista ocorreu poucos dias depois de um arrombamento em uma unidade do Detran em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a corregedoria do Detran, documentos de veículos em branco também foram levados. O Detran afirma que todas as cédulas extraviadas foram canceladas.