ACIDENTE

Carro é atingido por outro veículo e invade casa em Camaragibe


O carro estava estacionado quando foi atingido pelo veículo na Rua São Brás, no bairro de Santana, em Camaragibe

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/02/2019 às 14:15
Cortesia
FOTO: Cortesia
Leitura:

Um carro invadiu uma residência na Rua São Brás, no bairro de Santana, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no início da manhã deste domingo (17). Era por volta das 5h, quando Renata, a proprietária do carro, foi acordada por vizinhos falando o que tinha acontecido. A enfermeira conta que se assustou, pois havia deixado o carro estacionado na porta de casa, há poucos metros da residência onde ele foi parar.

O carro desceu desgovernado a ladeira da Rua São Brás, arrancou o portão da casa de dona Maria das Graças e parou bem próximo à entrada da residência. A dona de casa acordou com o barulho da destruição.

Depois do susto, dona Maria das Graças agradeceu, pois algo pior poderia ter acontecido, já que ela costuma ficar sempre na porta de casa confeccionando artesanatos para vender.

Responsável identificado

Já a dona do carro pegou as imagens das câmeras de segurança da rua e identificou o motorista que bateu no carro dela: é um vizinho. O caso vai ser levado à justiça para que ele arque com os danos causados.


Mais Lidas