HOMICÍDIO

Ex-policial militar é morto dentro do próprio carro em Olinda

O ex-policial militar foi morto perto de casa com, pelo menos, oito tiros

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 21/02/2019 às 18:19
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Um ex-policial militar foi encontrado morto dentro do carro dele no bairro do Bonsucesso, em Olinda, na manhã desta quinta-feira (21). As primeiras informações são que ele saiu de casa, deixou o neto na escola e na volta foi abordado por um carro branco. Um homem teria descido, feito a abordagem e efetuado os disparos e depois fugido.

Pelo menos oito tiros teriam sido disparados contra José Brainer de Lima Neto, 42 anos. A filha viu todo o crime e passou os detalhes para a polícia.

A polícia diz que ele foi excluído da corporação em 2009 porque em 2007 cometeu um crime contra uma agente de trânsito de Olinda. Ele assassinou a mulher após ficar inconformado por ter sido multado.

O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Tricentenário, mas já chegou sem vida.

A perícia já foi realizada e a polícia e peritos conseguiram encontrar dois cartuchos, que levaram para análise.

Investigação

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 9ª DPH.

"Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar autoria e motivação do homicídio de José Brainer de Lima Neto, 42 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), no bairro do Bomsucesso em Olinda. A vitima estava chegando em casa, quando um outro veiculo aproximou-se e dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo. A vitima chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital. O caso foi registrado pela Força Tarefa e será investigado pela 9ª DPH".