ACIDENTE

Acidente deixa um morto e outro ferido em Jardim São Paulo

De acordo com moradores, a vítima fatal seria conhecida como MC Nenê Boladão

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 22/02/2019 às 9:37
Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente com uma moto que aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (22), na Avenida Liberdade, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

O condutor do veículo Emerson Vilas Bôas da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele já foi recolhido do local pelo IML. O passageiro que estava na garupa, identificado como Ricardo Severino de Almeida, foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital da Restauração, no bairro do bairro do Derby, na área central do Recife.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que o piloto da moto perde o controle do veículo, invade vem pela contramão e acerta em cheio as estruturas de ferro que foram colocadas na calçada para evitar que veículos estacionassem no local. Os dois ocupantes da moto estavam sem capacete no momento do acidente.

De acordo com moradores da área, Emerson Vilas Bôas da Silva seria um MC. Ele é conhecido como MC Nenê Boladão. De acordo com informações, Ricardo seria o dono da moto e Emerson teria pedido para conduzir o veículo por alguns instantes.