Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira

Confira os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta sexta-feira (22). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 22/02/2019 às 9:19
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para açougueiro, marceneiro, vendedor interno, operador de caixa e motorista carreteiro.

Em Ipojuca, há oportunidades para mecânico de automóveis e caminhões, operador de caixa, professor de espanhol, auxiliar de pessoal e massoterapeuta.

Em Paulista, há vaga para açougueiro e operador de caldeira.

Em Camaragibe, há vagas para marceneiro e empregado doméstico nos serviços gerais.

No Cabo de Santo Agostinho, há vagas para colchoeiro, motorista carreteiro e motorista de caminhão-guincho pesado.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente de loja, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, balconista, costureira em geral e cozinheiro de restaurante.

Para pessoas com deficiência, há vagas para embalador a mão, auxiliar de contas a receber, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza e auxiliar técnico em laboratório de farmácia.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Camila Brandão:

Em Caruaru, há oportunidades para confeiteiro, assistente administrativo, cozinheiro geral, vendedor pracista, mecânico de automóveis em geral, mecânico de refrigeração e montador de automóveis.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para garçom, cozinheiro geral, auxiliar admnistrativo, consultor de vendas e costureiro de máquinas de confecção em série.

Em Arcoverde, há oportunidades para vendedor em comércio atacadista, almoxarife, enfermeiro do trabalho, gerente administrativo, montador de móveis de madeira e mecânico de manutenção de caminhão a diesel.

Em Garanhuns, há oportunidade para montador de móveis em geral e técnico de manutenção industrial.

Em Petrolina, há oportunidade para costureira em geral, vigilante e mecânico de automóvel.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.