INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga assassinato de um motociclista na Ilha do Retiro

De acordo com a polícia, três homens encapuzados estavam no veículo e dispararam os tiros

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 23/02/2019 às 1:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do assassinato de um motociclista nesta sexta-feira (22), na Ilha do Retiro, Área Central do Recife. De acordo com testemunhas, uma perseguição começou na Estrada dos Remédios, no mesmo bairro. Jeffberg Augusto da Silva, de 29 anos, pilotava uma moto quando foi assassinado por homens que estavam em um Gol branco. Segundo a polícia, três homens encapuzados estavam no veículo e dispararam os tiros.

O perito do Instituto de Criminalística Tadeu Cruz conta que Jeffberg ainda pilotou a moto após ser atingido com seis tiros nas costas.

“A vítima estava vindo pela Estrada dos Remédios, já estava sendo alvejada e acabou entrando na rua e acabou colidindo com um veículo. A vítima já ferida quando caiu no chão os algozes efetuaram vários disparos de arma de fogo”, contou.

Regime Semiaberto

Jeffberg Augusto era reeducando e estava em regime semiaberto. Tinha saído nesta sexta do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, e, no bolso dele, estava um ofício de autorização de saída para se deslocar até o cartório e registrar a filha.