POLÍCIA

Em Caruaru, drogas são apreendidas em ônibus que seguia para uma rave

Duas pessoas foram autuadas em flagrante e outras dez assinaram um TCO

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 25/02/2019 às 11:51
Foto: divulgação/PM
FOTO: Foto: divulgação/PM

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu interceptar um ônibus com vários tipos de drogas, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, que seguia para Recife para uma festa rave.

No interior do transporte, estavam pessoas fazendo o uso de drogas e, após uma fiscalização da Polícia Militar, foram encontrados 21 cigarros de maconha, 10 comprimidos de LSD, uma porção de pó virado, seis balas de ecstasy, uma porção de ecstasy em pó, uma porção de cocaína, 25g de maconha e três frascos de loló.

No ônibus, estavam 40 pessoas que foram levadas para delegacia. O sargento Valdemar destaca como a polícia chegou até o ônibus.

“Nós recebemos uma denúncia de que um ônibus que estava perto do Shopping de Caruaru e o mesmo seguiria com destino ao Recife para uma festa rave. A denúncia dava conta de que, no interior do veículo, havia drogas. De imediato, reunimos as equipes e fomos fazer a abordagem. Encontramos vários tipos de drogas e cerca de 12 pessoas foram indiciadas, duas por tráfico, que seriam os suspeitos de distribuírem drogas tanto aqui em Caruaru quanto no Recife e as outras pessoas foram por posse de entorpecente”, finalizou o sargento.

Wesley Renato da Silva Duarte e José Francisco dos Santos Domingos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e os demais envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).