BRUTALIDADE

Polícia procura homem suspeito de matar próprio sogro a facadas

O homem, identificado apenas como Jeferson, é suspeito de matar o sogro Edvaldo Simões de Araújo, de 51 anos, dentro de casa

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/02/2019 às 17:51
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Militar está em diligências para localizar um homem identificado apenas como Jeferson. Ele é suspeito de matar a facadas o próprio sogro, o vendedor ambulante Edvaldo Simões de Araújo, de 51 anos. O corpo da vítima foi encontrado, nesta segunda-feira (25), na casa onde morava com a família, na comunidade Tejipió II, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo familiares, a filha da vítima e esposa do suspeito voltava de uma viagem a São Paulo, quando se deparou com a cena do crime. Uma testemunha, que não quis ser identificada, presenciou o momento em que a mulher descobriu que o pai havia sido assassinado pelo próprio marido, com quem estava casada há 10 anos e teve dois filhos de 6 e 8 anos. “Ela estava achando, até então, que era ele [o marido] quem tinha se suicidado porque ele vinha dizendo que ia se matar. Até então, ela não achava que era o pai dela. Quando ela descobriu, ela se desesperou”, relatou.

A sobrinha da vítima conta que o suposto assassino do tio já demonstrava um comportamento agressivo com a família.

Corpo levado para o IML

Enquanto o suspeito está foragido, o clima na vizinhança é de medo. O corpo da vítima foi recolhido no fim da tarde desta segunda pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.