ASSASSIANTO

Suspeito de atropelar, espancar e assassinar homem é preso em Pesqueira

O caso aconteceu sexta-feira (22) nas margens da BR-232

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 26/02/2019 às 10:23
Google Maps
FOTO: Google Maps

Um homem identificado como Luelton Silva dos Santos foi preso pela polícia na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, suspeito de ter atropelado e assassinado a pauladas Cícero Romão da Silva na última sexta-feira (22).

Segundo a polícia, na manhã do dia 22 um corpo foi encontrado às margens da BR-232, próximo ao Parque de Exposições da cidade. O corpo apresentava lesões na cabeça causados por armas contundentes, além de várias fraturas pelo corpo provenientes de um atropelamento.
No local, a polícia foi informada por populares que a vítima, Cícero Romão, na noite anterior, estava bebendo com um homem identificado por José Paulo quando se desentenderam e travaram luta corporal. José Paulo ficou gravemente ferido por arma branca e foi socorrido ao Hospital Dr. Lídio Paraíba. Cícero Romão tentou fugir, mas foi perseguido e atropelado por Luelton Silva dos Santos.
Em seguida, Luelton começou a agredir Cícero que estava no chão, ferido, supostamente com um pedaço de madeira. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Suspeito

Luelton foi preso e autuado por homicídio doloso, quando há intensão de matar. O veículo usado por ele também foi apreendido.