Oportunidades

Confira as vagas de emprego desta quinta-feira

Veja os destaques do mercado de trabalho na Sala do Povo desta quinta-feira (28). Há vagas na capital, no Agreste e no Sertão

Gabriela Bento
Gabriela Bento
Publicado em 28/02/2019 às 7:05
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
FOTO: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Leitura:

A Agência do Trabalho de Pernambuco oferece vagas para açougueiro, gerente admnistrativo e pintor de automóveis.

Em Ipojuca, há oportunidades para confeiteiro.

Em Paulista, tem vaga para pintor de automóveis e açougueiro.

No Cabo de Santo Agostinho, há vagas para engenheiro civil e gerente administrativo.

A Agência do Trabalho do Recife oferece vagas para atendente comercial, atendente balconista, auxiliar de mecânico de automóveis, auxiliar de pessoal, costureira em geral, jardineiro, vendedor interno, vendedor pracista, encarregado de supermercado, operador de caixa, repositor de mercadorias e pizzaiolo.

Para pessoas com deficiência, tem vaga para auxiliar de enfermagem, auxiliar de contas a receber, auxiliar de linha de produção, faturista e embalador a mão.

Confira as vagas de emprego da Sala do Povo na Voz de Thiago Barreto:

Em Caruaru, há oportunidades para cobrador externo, auxiliar admnistrativo, mecânico de refrigeração, cozinheiro geral e vendedor pracista.

Em Garanhuns, tem vaga para assistente admnistrativo.

Em Santa Cruz do Capibaribe, há vagas para estoquista, garçom, serralheiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, costureiro de máquinas de confecção em série e auxiliar admnistrativo.

Em Arcoverde, têm vaga para borracheiro, mecânico de manutenção de caminhão a diesel e vendedor de consórcio.

Em Petrolina, há oportunidades para carpinteiro, encanador, eletricista, estoquista, atendente de lojas e mercados, apontador de obras e mestre de obras.

Você pode consultar mais vagas ligando para Agência do Trabalho do Recife no telefone 3355-2900, ou para Agência de Trabalho do Estado nos números 3183-7201 ou 3198-4721. Para anunciar uma vaga, é só ligar para Sala do Povo, no número 3413-6363.

Mais Lidas