CARNAVAL 2019

Elba Ramalho, Almir Rouche e André Rio se apresentam no carnaval em Paudalho

No Polo Cultural, haverá desfiles de agremiações e blocos que irão se apresentar

Fellipe Leandro
Fellipe Leandro
Publicado em 28/02/2019 às 23:57
Divulgação
FOTO: Divulgação

Frevo no pé, celebração e muita alegria no coração. Já está tudo preparado para a grande Festa de Momo no Município do Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. Com uma programação diversificada, serão dois polos, o Cultural, na Praça Pedro Coutinho, no Centro, e o Polo Principal no Pátio de Eventos Beira-Rio. A programação é realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo e a estimativa é que, por dia, cerca de 30 mil pessoas participem da festa no Município.

Entre as principais atrações do carnaval 2019, Elba Ramalho, que se apresenta no domingo (3) às 12h no Polo Principal. Na segunda-feira (4) é a vez de Almir Rouche se apresentar no palco do Pátio de Eventos Beira-Rio e na terça -feira (5), André Rio prometem agitar a cidade. No Polo Cultural, que fica na Praça Pedro Coutinho, também no centro, haverá desfiles de cultura onde dezenas de agremiações e blocos irão se apresentar.

Programação

Domingo (03/03)

Polo Cultural

Bois Criança a Prova D`água, Cangaceiro, Boi Malandro, Boi Legal, Boi da Monica, Valdemar Ferreira, Maracatu Leão da Fronteira de Itambé, Maracatu Leão Charmoso de Lagoa do Carro, Maracatu Leão da Serra deVicência, Maracatu Leão Coroado de Araçoiaba, Maracatu Estrela Brilhante de Limoeiro, Maracatu Águia de Ouro de Igarassu, Maracatu Cambinda Nova de Lagoa do Itaenga, Maracatu leão Mimoso de Buenos Aires, Maracatu Estrela da tarde de Lagoa do Carro, Maracatu Leão Dourado de Lagoa do Carro, Maracatu fonte do Itaíba de Paudalho, Maracatu Leão Teimoso de Guadalajara, Caboclinho Reiamar, Escola de Samba Unidos da Primavera, Bloco Lírico Magia Lírica, Bloco Lírico Flor do Tamarindo de Carpina, Bloco Lírico Som de Serenata, Clube Estrela do Paudalho, Clube Cruzeiro do sul.

Segunda-feira (04/03)

Polo Cultural

Bois Criança a Prova D água, da FL, Boi Moral, Boi Pobre, Boi Brilhoso, Boi Bole Bole, Boi Criança, Boi de Bronze, Boi Pipoquinha, Boi da Loca, Maracatu Beija-Flor de Nazaré da Mata, Maracatu Cambinda Brasileira de Nazaré da Mata, Maracatu Leãozinho das Flores de Itambé, Maracatu Cambinda Estrela de Itaquitinga, Maracatu Leão Formoso de Tracunhaém, Maracatu Estrela da Tarde de Nazaré da Mata, Maracatu Leão das Cordilheiras de Aliança, Maracatu Camelo Manso de Gloria do Goitá, Maracatu Leão brilhante de Carpina, Maracatu Leão Vencedor de Chã de Alegria, Maracatu Leão Vencedor de Paudalho, Caboclinho Urubá, Bloco Caprichosos de São Miguel, Escola de Samba Estação da Primavera, Bloco Lírico Magia Lírica, Bloco Lírico Som de Serenata, Clube Cruzeiro do Sul, Clube Lenhadores do Paudalho.

Terça-feira (05/03)

Polo Cultural

Bois Timbu, Alegria, Boi de Ouro, Boi do Cruzeiro, Boi Carinhoso, Maracatu Leão da Fortaleza de Goiana, Maracatu Cambindinha de Araçoiaba, Maracatu Estrela da Serra de Tracunhaém, Maracatu Gavião da Mata de Gloria do Goitá, Maracatu Leão das Cordilheiras de Lagoa do Itaenga, Maracatu Leãozinho de Itaquitinga, Maracatu Estrela de ouro de Aliança, Maracatu Estrela de Tracunhaém, Maracatu Pavão Dourado de Chã de Alegria, Maracatu Leão da Floresta de Vicência, Maracatu Leão Mimoso de Paudalho, Sambão Maravilha, Escola Gigante do Samba, Bloco Lírico Magia Lírica, Bloco Lírico Som de Serenata, Clube Lenhadores do Paudalho, Clube Estrela do Paudalho.