Violência

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos em Cupira

Mulher de 28 anos levou cerca de 30 facadas dentro de casa; polícia procura suspeito do crime

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 01/03/2019 às 8:49
Reprodução
FOTO: Reprodução

Josilene Alves de Moura, de 28 anos, entrou para a estatística de violência contra a mulher em Pernambuco. Ela foi assassinada com aproximadamente 30 facadas na residência em que morava, no bairro Caixa D’Água, na cidade de Cupira, na madrugada dessa quinta-feira (28).

Segundo a polícia, Josilene foi atingida por facadas no pescoço, tórax e abdômen. Ela não resistiu e morreu no local. Os quatro filhos dela, que são crianças, presenciaram o ocorrido.

Foi a filha mais velha, de 9 anos, quem acordou os vizinhos relatando que a mãe estava sendo agredida. Um ex-companheiro da vítima era o principal suspeito, mas a polícia teve acesso às câmeras de segurança próximas ao local, que descartaram a hipótese, como explica o delegado Igor Nogueira.

“O principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima, por conta de uma longa história de inimizades e traições que já aconteciam desde o ano passado. Mas conseguimos as imagens desse sujeito que entra na casa da vítima e dá as mais de 30 facadas. As imagens não batem com a silhueta dessa pessoa que, até então seria o suspeito.”

Josilene foi enterrada no final da tarde de quinta. Em Cupira, a população ficou chocada com a brutalidade do crime.