CARNAVAL

Recife Antigo foi destino de foliões após desfile do Galo da Madrugada


Nos polos Marco Zero e Praça do Arsenal, os foliões curtiram MPB, frevo e rock

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/03/2019 às 10:00
Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
FOTO: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Leitura:

Em mais um dia de festa, o palco do Marco Zero, no bairro do Recife, recebeu artistas que contagiaram o público do início ao fim, neste sábado (2) de carnaval. A programação começou logo cedo, às 16h, com apresentações de blocos carnavalescos, grupos de maracatu e de caboclinho. Grandes nomes da MPB também passaram pela festa, como o cantor Lula Queiroga, que se apresentou ao lado de Pedro Luís, Marcelo Jeneci e Roberta Sá.

Em seguida, entrou cena uma das atrações mais esperadas da noite: a cantora paraense Fafá de Belém. Em seguida, o cantor André Rio reuniu quinteto violado, banda som da terra e banda pau e corda, para um show inédito.

Finalizando a noite, a banda Os Paralamas do Sucesso agitou o público com grandes sucessos da carreira.

Praça do Arsenal

Na segunda noite do reinado de momo na capital pernambucana, a Praça do Arsenal foi tomada por centenas de foliões que acompanharam os shows de Antônio Nóbrega, Cláudio Almeida, Mônica Feijó, Tibério Azul, Geraldo Azevedo, César Michilies e Transversal Frevo Orquestra e quem fechou a noite foi o pernambucano Romero Ferro.

Romero, que há dois anos apresentava o espetáculo Frevália, um show onde os ritmos do frevo e do pop se misturavam. Neste ano, o artista lançou para o carnaval uma nova perfomance, que mistura o brega aos embalos da new weave, ritmo que embalou as músicas dos anos 80.

Felipe Rocha tem os detalhes:


Mais Lidas