FOLIA

Bairro do Recife tem Corredor do Frevo até a Terça-Feira de Carnaval

O circuito das agremiações e blocos sai da Rua da Moeda e segue até a Praça do Arsenal, fazendo o mesmo roteiro de volta

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 04/03/2019 às 18:07
Daniel Tavares/PCR
FOTO: Daniel Tavares/PCR

Nestas segunda e terça-feira, no Bairro do Recife, os foliões caem no passo no Corredor do Frevo. A programação começa sempre às 15h, e a última atração arrasta os foliões às 20h. O circuito das agremiações e blocos sai da Rua da Moeda e segue até a Praça do Arsenal, fazendo o mesmo roteiro de volta.

Entre os blocos que se apresentam, estão Bloco das Flores, Bloco da Saudade, Orquestra Som de Pernambuco, Cia. Expressão da Dança e Clarins de Momo de Pernambuco, entre outros.

Comunitários

O Carnaval do Recife conta também com os Corredores Comunitários. Esses são montados no Alto do Buriti, Morro da Conceição e Três Carneiros. No Alto do Buriti, a folia acontece nestas segunda e terça-feira, sempre a partir das 19h. Entre as atrações, estão Dallas Orquestra, Cia. de Dança no Ritmo do Compasso e Maracatu Carneiro da Serra.

No Morro da Conceição, a festa acontece a partir das 17h e conta com atrações como Bloco Lírico Flabelo Encantado, Orquestra Beberibe e Bloco das Ilusões.

Em Três Carneiros, a programação foi preparada para acontecer também na segunda e terça-feira, começando sempre no fim da tarde, às 17h.