CARNAVAL

Fada Magrinha se apresentará para as crianças no último dia de carnaval

Apresentações serão no Paço Alfândega e no Parque Santana

Pedro Guilhermino Alves Neto
Pedro Guilhermino Alves Neto
Publicado em 05/03/2019 às 15:01
Foto: Reprodução / Internet
FOTO: Foto: Reprodução / Internet
Leitura:

A Terça-Feira Gorda é o último dia do carnaval, mas ainda há tempo para os pequenos foliões curtirem o carnaval com shows e muita diversão. A cantora e percussionista Lulu Araújo, mais conhecida pela criançada como Fada Magrinha, apresenta o show Modernas Tradições, nos Quatro Cantos do Recife.

A cantora conta o que os pequenos vão encontrar no espetáculo preparado especialmente para o carnaval. “O show Modernas Tradições é um espetáculo onde a gente explora um pouco da diversidade rítmica pernambucana trazendo Caboclinhos, Maracatu, Frevo, Afoxé, Marchinhas e tudo que é referência as nossas tradições. Além disso a gente faz adaptações para músicas do universo infantil, fazendo um arranjo diferente, aliando moderno ao tradicional.”

Grande foliã do carnaval pernambucano, Lulu Araújo se apresenta na folia de momo desde 1996. A cantora e percussionista foi integrante do Maracatu Estrela Brilhante do Recife, um dos mais tradicionais do estado e já acompanhou artista como Naná Vasconcelos e Alceu Valença. “Para mim é um presente ter participado de projetos com Naná e com Alceu. Tudo isso veio do meu envolvimento com o Maracatu. Então, na verdade eu comecei fazendo o carnaval na rua, participei de blocos de frevo e do Maracatu Estrela Brilhante do Recife, do qual eu sou muito fã”, finalizou.

Apresentações

Hoje a Fada Magrinha faz duas apresentações. A primeira será no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, às 16h. A segunda apresentação será no Parque Santana, na Zona Norte da Capital, às 18h20. Os shows são gratuitos.

Mais Lidas