8 DE MARÇO

Frequência 2.0 faz Dia da Mulher empoderado com as Amigas do Brega

Quarteto fala dos desafios da carreira. Frequência 2.0 faz ainda paradão musical com artistas femininas mais importantes do Brasil e do mundo

Ravi Soares
Ravi Soares
Publicado em 05/03/2019 às 10:59
Reprodução internet
FOTO: Reprodução internet

Um Dia Internacional da Mulher diferente no “Frequência 2.0” desta sexta (08/03), às 23h, na Rádio Jornal. Uma entrevista com o quarteto Amigas do Brega, que reúne as cantoras Dany Myller, Dayanne Henrique, Eliza Mell e Pallas Pinho. Escute a chamada do programa no áudio abaixo.

Poder feminino

Em edição especial pelo movimento 8M (Dia Internacional da Mulher), o “Frequência 2.0” destaca como essas quatro cantoras quebraram os paradigmas do machismo na música brega ao colocar a busca pelo prazer da mulher em primeiro plano, além da independência financeira feminina.

Por falar em música, o programa ainda faz um paradão especial com cantoras poderosas e empoderadoras, como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Elza Soares e Rita Lee. O Dia da Mulher é destaque ainda na coluna “Sexo e Relacionamento” e no quadro “Astros e Estrelas” (astrologia).

Apresentado pelos jornalistas Rafael Souza e Ravi Soares, o “Frequência 2.0” vai ao ar todas as sextas, às 23h, com reprise nos domingos, às 21h.